quinta-feira, 18 de agosto de 2011

o que o número 1046 tem de especial ?





Amados e amadas, não posso afirmar que esse número tenha algo de especial ou não, pois para mim ele é apenas um número qualquer, assim como o 9 e o 11, só que me sentir na necessidade de falar para vocês o significado desse número em algumas seitas.

Há quem não aceite a divindade de Jesus Cristo, estes preferem servir a o príncipe das trevas. Sabemos que Deus é perfeição, mas os “servos” das trevas não admitem isso , criaram assim, números representativos com o propósito de derrubar superioridade máxima de Deus.

“Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso” Apocalipse 1:8

Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR”.

Deuteronômio 6:4



Deus é perfeito, Ele é único Deus verdadeiro. Se fossemos representá-lo com um número Ele seria o número 1, o único. O 10 é tido como o número máximo, redondo o total, então representaria a criação de Deus. Nossas mãos só podem contar dez dedos. É o número da limitação, e não há nada além da criação de Deus. Por isso muitos seguidores de satanás designam a ele o número 11 (posterior ao 10). Para tentarem desmoralizar a totalidade da criação de Deus. Dizendo que o que vai além da totalidade da criação de Deus não pertence a ele. Como se o 11 fosse um ser que não depende de Deus, não sendo sua criatura. Segundo Dion Fortune, ocultista britânica.

Vocês podem estarem se perguntando: Mais o que isso tem haver com o número 1046 ? Pois então quem teve a curiosidade de saber o que há de tão “especial” nesse número fez várias formas para tentar transformá-lo em outro que tenha um significado mais claro. Deve ter multiplicado, invertido as posições, somado e etc; Confesso que tentei fazer isto.



Entre outras. Mais se tentarmos somá-los como sendo números independentes:

1+0+4+6= 11

10+46= 5+6= 11

O resultado é exatamente 11 . Agora te pergunto: coincidência ou não? Porque a rede globo escolheu exatamente esse número para ocorrer uma trama através dele? E ainda pedem para nós nos conectarmos. Justamente a Globo que tenta nos aproximar cada vez mais de ficções místicas como: Escrito nas estrelas, Alma gêmea entre outras.

“1046. O que faz esse número tão especial?
O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país? ”

O número 1046 ou 11, pois é esse número que ele realmente quer representar, não é o limite o limite é a criação de DEUS. Não há nada além da criação divina. Então amados não vamos nos conectarmos a esse tipo de coisa que vá contra a nossa fé e ao nosso DEUS , Jesus Cristo.

7 comentários:

  1. da no rio da janeiro da sede da rede globo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. estou de ferias e fazem alguns dias q venho assistindo essa nova temporada de malhação.
    Mas smp qdu assito não me sinto muito confortavel são coisas estranhas q acontecem e q não tem respostas.Sou evangelica e smp assisti malhação, mas desta vez me decepcionei com malhação.Esse numero 1046 tem a ver com os iluminates cegam os olhos da pessoa pra realidade.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc nada é alem da criação de deus por isso ñ assisto mas malhação existe coisas melhores do que noves e a melhor de todas e deus .

    ass: Luiza crisina 11 anos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês concordam e tomaram uma iniciativa em não assistir mais.

    ResponderExcluir
  5. Porque então "Satanás", não escolheu um número bem maior que 10, podia ter escolhido 20,30,40, etc. Fora que muitos evangélicos, gostam mais do "Satanás" do que do próprio Altíssimo. Se vocês tiverem resposta(que é poucou provavél, pois são sem argumentos), me responda no msn ou Paltalk.
    luandeouro@hotmail.com & Paltalk = Luan9347

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que "satanás" quer é enganar e cegar o entendimento... Infelizmente ele está conseguindo fazer isso com diversos indivíduos... Como eu disse esse número pra mim é como qualquer número. Mas para alguns (seguidores de seitas satânicas) ele representa algo que não é criação de Deus, como se fosse um meio de se disvincular da criação de Deus (o que é impossivel, pois o Senhor Jesus é o Soberano Criador de toda humanidade, até desses). Agora se você quer saber porque alguns indivíduos usam números para representar algo, verdadeiramente não faço a mínima ideia do que se passa nessas mentes... Se elas foram induzidas por "satan" ou não em nenhum motivo falei isso nessa postagem (pergunte a Dion Fortune).... Mas uma coisa eu posso afirmar: há coisas que se fazem subiliminarmente para afetar espiritualmente um indivíduo (como esse caso da rede globo) , e eu como serva de Deus sigo a Tua palavra:

      "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito".
      Romanos 12:2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...