domingo, 24 de outubro de 2010

Meninas de Cristo e o Ministério do Louvor.



Vemos em toda parte várias meninas( me refiro ao sexo feminino sem restrição de idade ) de Cristo que aceitaram o desafio de Cristo em adorá-lo e proclamá-lo em todas as nações...São vários os exemplos: Ana Paula e sua irmã Mariana Valadão, Heloísa Rosa, Sandrina, Nívia Soares, Eyshila, entre outras abençoadas.
Essas Meninas lutaram pra vencer as dificuldades e darem o melhor do seus louvores a Deus, a prova disso são as lindas canções de adoração que elas rendem a Ele, então, ai vai um recado meu para todas as meninas de Deus de plantão que teem uma promessa no Ministério de Louvor,"ADOREM a Deus sobre todas as coisas" , e ai vai uma música para vocês refletirem:



Deus Me Ama   Mariana Valadão


Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me amaMesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu sou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar

Sem o seu amor, sem o seu perdão, o que seria de mim
Deus me ama tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama, e o seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra
mim 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...